Reflexões do Leopardo

Reflexões do Leopardo
Reflexões do Leopardo

sábado, 16 de janeiro de 2016

Cata-Ventos e Amores Transversais

Resultado de imagem para fotos ou desenhos de corações






Repentemente os "mírdia" começaram a regurgitar declarações de amor de alguns candidatos a PR.

A Rosinha de Belém pipilou que "anda há 40 anos a transbordar de afectos" (iniciou, portanto, a vida afectiva aos 26 (sic!)).
Fico a repensar o que teria acontecido ao Serviço Nacional de Saúde (SNS) se não fosse esta "afectividade" toda, pois a "tia"já foi Sra.Ministra da dita Saúde e alguma coisa ainda resta, muito combalida, da Saúde Pública. É preciso mais que uma Rosinha, mesmo de Belém, para asfixiar o SNS.

A Marisa Matias, há 3 dias atrás, em Coimbra (região das suas nascenças) soluçou que recebeu "a maior prova de Amor do seu parceiro do BE João Semedo que, engripado e rouco, extraiu-se da cama, guindou-se à sua campanha na cidade do Penedo da Saudade, para lhe dar um beijinho. Este evento altissimamente "mirdiático",  somado à presença dos progenitores na campanha da filhota, acabou de liquefazer em eflúvios amorosos o já tremebundo coração da candidata. 
Em minha acidulada opinião, a candidata tem mais de "matias" que de "mariza".

Por último ( "the last but not the least" neste concurso de "jokes") o inenarrável, o inapagável, o incalável cata-vento nacional que dá pelo epíteto de profe Martelo tem vindo a explodir num foguetório " de que é a Esquerda da Direita, o Alto do Baixo e o Baixo do Alto, o Centro e Epicentro do Terramoto Afectivo que varre todo o País, de Vila Real de Santo António a Chaves, passando pelo cabo Carvoeiro, São Gregório, até à ilha do Pico" que, na verdade (dele e dos recém divorciados PÁF) "é transversal aos Partidos, grupos, grupelhos, Igrejas, maçonarias e clubes desportivos de todos os tamanhos, feitios e génios".
Portantos, com o profe Martelo deitado, (unicamente posição em que pode jazer "atravessado") em cima do País, que mais podemos fazer Nós, os Patuleias, por nós próprios? Enterrar o profe Martelo, evidentemente ! Enterrá-lo tão fundo que nem olores da sua pestilência possam escapar-se da cova!

Como nota de humor final, os "mírdia" comunicaram-nos oficialmente que "as sondagens" ao andamento das campanhas à Presidência iam agora começar. O que quer significar que a dezena (pelo menos) de sondagens já realizadas (incluindo as da afamadíssima Universidade Católica) o não foram, o não foram à séria (sempre o afirmámos) e que daqui p'ra diantemente é que o vão passar a ser. Comunicados oficiais estes que ficam enquinados do veneno que as sondagens idas projectam sobre as actuais em curso.
And that's all folkes ! 
       

Sem comentários:

Enviar um comentário