Reflexões do Leopardo

Reflexões do Leopardo
Reflexões do Leopardo

terça-feira, 4 de julho de 2017

Fogos em Combustão

Os EUA confirmam o disparo de um míssil norte-coreano de médio alcance e o Presidente Trampas , de imediato, critica o facto (já se sabe que só o Estado cowboy possui legalidade e mísseis benéficos que pode atirar à tola de quem o contraria...).

A Protecção Civil alerta para a continuação do perigo de novos fogos na floresta.

Quanto ao caso das armas de fogo e explosivos roubados de Tancos  ( número de armas tão extenso e variegado que alguém comentou com graça no Facebook que só um camião TIR as transportaria todas de uma só vez ... ) a investigação em curso afirma que houve ajuda do interior do quartel.
O sr. coronel presidente da AOFA - Associação de Oficiais das Forças Armadas - declarou que aqueles paióis de armamento estão na prática indefesos visto que as câmaras automáticas de vigilância foram reduzidas, estão inoperacionais, as sentinelas não têm balas nas câmaras, as câmaras estão lacradas, só possuem um carregador, e se a sentinela por acaso suspeitar de um assalto e disparar - e não for nos entretantos morto - arranja um sarilho, pois terá de provar que o fez legitimamente e mui provavelmente indemnizar do seu bolso o presumido invasor do espaço do aquartelamento.

Para acompanhar a onda dos fogos, a famelga Mello dona do Hospital CUF, privado, em Lisboa, vai abrir outro hospital, também  privado, em Sintra a partir do próximo ano. Trata-se, portanto, de um fogo posto - neste caso económico - que, em seu devido tempo, seremos informados de que forma o Orçamento do Estado terá de auxiliar.

Pesarosos, obedientes e subservientes, os "mírdias" nacionais badalam o defuntamento súbito do advogado e consultor fiscal Medina vai de Carreira . O M.v.d.C. foi exactamente aquele que se escondeu no PS até 1978 - não fosse o diabo vermelhusco tecê-las e pôr a malta a marchar direita ao Socialismo - , porém precipícios socializantes ultrapassados o Medina às carreiras logo se pisgou para praias mais a seu jeito, apoiando a candidatura à Presidência do Escavo Silva em 2006, estando envolvido no maior esquema de fuga ao fisco e branqueamento de capitais em Portugal , apodado de "Monte Branco" , do qual foi ilibado por falta de provas e graças aos bons serviços de advogados obesos de pasta e papel. Nos entrementes, M.v.d.C. integrou o VI Governo Provisório, o 1º Governo Constitucional sempre pelas pastas das finanças e do tesouro, materiais onde se auto-proclamava basto entendido.
Mas quem o queria ver era com a famelga Mello da qual era colher para todo o serviço, nomeadamente naquelas coisas dos hospitais privados. 
Agora ascendeu de vez "aos altos assentos etéreos", que os deuses tudo perdoam. Uma parte da Nação enche-o de coroas de flores para tornar o caso definitivo : evidentemente os Mellos , os Nogueiras Leites , outro serviçal dos Mellos , o PS porque hipocrisia "oblige" .

Eu, Leopardo, posso prometer-lhe que não irei ao enterro, mas tenho pena porque agora como me entretenho nos tempos de canícula ?... A medalha de bronze da Selecção Nacional, o Woody Allen a dar um concerto de Jazz no Coliseu de Lisboa, o Salvador Sobral de boca amordaçada para não proferir inconveniências verdadeiras, duvido que seja suficiente para apagar os fogos que se aproximam !



Resultado de imagem para fotos ou imagens do quartel de Tancos   Resultado de imagem para Fotos ou imagens da AOFA 
 
Resultado de imagem para fotos ou imagens de Woody Allen




Todavia, saudações confiantes

na luta colectiva, organizada, amplamente debatida

do Leopardo         

Sem comentários:

Enviar um comentário