Reflexões do Leopardo

Reflexões do Leopardo
Reflexões do Leopardo

sábado, 20 de janeiro de 2018

Sepulcros 3

As Bolsas dos "States" atingiram novos máximos, o que significa que o Grande Capital sediado nos EUA é só meter "à poche" e as enormes "limousines" , com os seus "Ambrósios" fardados a preceito, podem continuar a esbanjar gasolina à labúrdia.

O "saco azul" do Grupo Espírito Santo/GES - filial do "offshore" Espírito Santo Enterprises - pagou de forma explícita a 106 malacuecos e manteve 96 avenças ocultas ( estas negociatas são como os vampiros, odeiam a luz do dia... ) ao longo de 8 anos ( ! ) . Zeinal Bava encabeça a lista dos "manteúdos" com a bagatela de 18,5 milhões de €urios e Manuel Pinho ( aquele que, num momento de delírio, fez corninhos com os dedos para o Bernardino Soares, na AR ) foi o último a empochar ( com muitas lágrimas e ranger de dentes do próprio !... ).

A Polícia de Timor efectua buscas na casa e empresas ( ! ) do ex-Presidente Xanana Gusmão ( o qual , muitos  Portugueses, com uma lágrima no canto do olho e uma bandeirinha na mão, homenagearam ao vê-lo abandonar Portugal há uns anos atrás... recordam-se ?... ).

O Rui que não ri já se apressou a estender a mão aos santanistas , adversários da madrugada anterior. A zanga passou-lhe depressa ... afinal as titis satanetes fazem montes de falta, mesmo com rugas e obviamente aloiradas, mas bronzeadas todo o ano e passadas a ferro pelas operações "plásticas". 


Resultado de imagem para fotos ou imagens do Grupo Espírito Santo Resultado de imagem para fotos ou imagens do grupo espírito santoResultado de imagem para fotos ou imagens do deputado Manuel Pinho  Resultado de imagem para fotos ou imagens de Xanana GusmãoResultado de imagem para fotos ou imagens de xanana gusmão


A antiga Praça de Touros de Luanda - inaugurada em 1964, nos primórdios das guerras coloniais salazarentas , semi-abandonada e votada a ser destruída - deverá ser convertida, ainda este ano, pelo Governo de Angola, num Centro Cultural Multiusos, que a ministra da Cultura espera que se torne num polo de atracção turística para os angolanos e para os estrangeiros.

No Porto, o Teatro Rivoli comemora o seu 86º Aniversário com 16 horas de programação cultural e musical continua. E viva ! a Invicta !!!...



Resultado de imagem para fotos ou imagens da antiga Praça de Touros de Luanda    Resultado de imagem para fotos ou imagens da antiga praça de touros de luandad3Resultado de imagem para fotos ou imagens do teatro rivoli, no porto    Resultado de imagem para fotos ou imagens do teatro rivoli, no porto


Saudações confiantes e alegres

que há muito futebolês para digerir e divertir

o Leopardo

Sem comentários:

Enviar um comentário