Reflexões do Leopardo

Reflexões do Leopardo
Reflexões do Leopardo

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Música Maestro ! - Partitura I

Prometi ao compositor Nuno da Rocha , que ousou reelaborar a 9ª Sinfonia do gigantesco Beethoven num registo influenciado pela música atonal e pelo jazz, que lhe dedicaria uma das edições do meu blogue. Não porque eu seja um especialista na matéria - não passo de um mero melómano, apaixonadamente centrado nos "drammi per musica" , com Verdi no trono - mas, porque, em agradecimento à sua obra, "Restart", gostaria de retribuir mostrando o caminho pessoal que me levou até ele.

Veremos se o consigo fazer nesta edição, pois a inquietante política internacional, à beira da guerra nuclear planetária  , não dá folgas.

Os bombardeiros nucleares cowboys prosseguem sobrevoando a Coreia do Norte, o que, segundo alguns, não pode ser considerado um acto de guerra, mas de justiça, pois eles são bons por vontade divina e só matam os Maus e poupam os Bons.
Na mesma esteira trampesca , o Trampas conferencia com a Primeira Ministra britânica como atacar de novo o Irão.

A Bolsa de Xangai abriu a cair 0,04 % , o que nunca é um sintoma de saúde económica , que costuma ser resolvido com os dinheiros públicos a engordarem a má gestão dos Bancos e o Zé Pagode a pagar impostos mais elevados.

Em Pampilhosa da Serra o fogo posto mantém 400 "operacionais" a combater as chamas, morreu mais uma ou duas pessoas, desastres "ambientais" que Suas Excelências Excelentíssimas, que nos desgovernam resolvem condecorando mais uns bombeiros, promovidos definitivamente a heróis da Nação .

Entrando definitivamente no anedotário, um drone militar belga despenhou-se em Beja !... Ainda se fosse um drone ianque !... Agora belga é um rebaixamento de categoria internacional, caímos ao nível da rebaldaria !...

O Pato Donald Trampas desafia o seu Secretário de Estado , após ter sido contraditado por este, a fim de compararem as inteligências de um e outro. Isto equivale, mais ou menos, a pedir ao Real Madrid ( Secretário de Estado ) para jogar contra o Canelas Futebol Marretada ( o Trampas ) .

Santana Flopes continua a representar o seu folhetim de candidato a chefe do psd , garantindo que ganha as eleições legislativas em 2019. Sem querer parecer desrespeitoso ou o deprimir -   mai'las suas titis satanetes sessentonas - eu prevejo que o candidato ganhará as apetecidas eleições numa eleição muito futura se o profe Martelo , nos entretantos, fizer o favor de defuntar...

No inolvidável e para sempre eterno Portugal- Suiça o acontecimento mais importante foi a presença da Madonna a aplaudir freneticamente a equipa do Benfica, peço perdão, enganei-me, a aplaudir a Selecção Nacional ( eu também lá assentei o meu rabo de leopardo, porém, não num camarote VIP, apenas numa cadeira de 10 €urios, comprada em promoção no Continente ).
Foi igualmente basto importante ficar a saber que o "míster" Fernando Santos tem fé no deus católico da sacristia, mas tem uma fé ainda mais subida no seu plantel e no espantástico público português de todas as crenças e estratos sociais. O que nos revelou que o "míster" sabe a missa toda de cor e salteado.
Sua Incelência o chefe Costa felicitou de imediato a Selecção Nacional, predestinada aos mais gloriosos feitos, que marcha em frente a "elevar o nome de Portugal" ( de acordo com os aleivosos do costume, já o elevou tanto que os portugas não o enxergam ).

Como nem tudo são rosas no Reino da Disparatolândia, os EUA caem fora do Mundial de Futebolês . Em meu linear entendimento deve ser por não poderem usar bastões de basebol ou stick's de ferro de hóquei no gelo.

Resultado de imagem para fotos ou imagens de Donald Trump Resultado de imagem para Fotos ou imagens do actual Secretário de Estado dos EUA


Resultado de imagem para fotos ou imagens da Bolsa de XangaiResultado de imagem para fotos ou imagens de um drone militar Resultado de imagem para fotos ou imagens da Madonna no Portugal-Suiça  Resultado de imagem para Fotos ou imagens de Santana LopesResultado de imagem para fotos ou imagens do treinador da Selecção Fernando Santos




Sempre confiante

"that's all folkes"

do Vosso Leopardo  



Sem comentários:

Enviar um comentário