Reflexões do Leopardo

Reflexões do Leopardo
Reflexões do Leopardo

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Cartas de Fingimento

O sr. Silva considerou que esta era a altura adequada para tornar publicas as suas relações com Sócas quando Silva era Presidente e Sócas seu 1º Ministro. Silva resolveu partir antigos tabus (dos quais foi o industrioso inventor) e a loiça toda. Silva acusa Sócas de ser "fingido", "desleal" e de lhe faltar "humildade democrática".

Silva reuniu 300 vezes com Sócas e o livro atinge 600 páginas, o que dá uma média de 2 páginas por reunião !...

No lado positivo, Silva salienta o facto de Sócas nunca ter rompido o carácter sigiloso das reuniões e de nunca ligar pêvas ao PCP e ao BE.

O livro do sr. Silva é um livro tão sério, mas tão sério, que até a RDP/Antena 1 se ri do seu lançamento e Ricardo Araújo Pereira, ex-gato-fedorento, costurou mais umas piadolas sobre a efeméride.

Nos "States", a CIA e as Agências de Espionagem irmãs declaram não confiar em Donald Trampas e na sua capacidade para manter secreto o que deve ser super-secreto, visto que tem andado aos beijinhos com Vladimir Putin . Ainda a CIA e C.ia mal se precatam e já o KGB recauchutado está de posse dos segredos ultra-secretos das bombas Antónias mais recentes e sofisticadas dos "States". 

Cá no rectângulo nacional à beira-Oceano plantado, a RDP/Antena 1 noticia que o BE está a re-pensar (o que deve querer significar "pôr segunda vez o penso") quem vai candidatar para a autarquia de Lisboa ou se vai mesmo candidatar alguém.
Porém, a RDP/Antena 1 não considera de interesse público noticiar que o PCP/CDU realizam hoje o lançamento do seu candidato João Ferreira no Hotel Roma, pelas 18 horas, com a presença do secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa.

Sobre o folhetim da CGD e António Domingos, os comentadeiros de serviço comentam que, embora o professor Martelo prossiga a apoiar Costa, o 14 de Fevereiro.2017 produziu a primeira racha no namoro entre o excelentíssimo dinossauro na Presidência e o dinossauro excelentíssimo na 1ª Ministrança.

No que concerne à ida do novo Aeroporto para o Montijo - já existem propostas para que se denomine "Mário Só-ares", ou "Márocas" para os íntimos - tudo indica que tudo não passa de uma gorda negociata com a gigante francesa Vinci (a qual nada tem a ver com o genial artista italiano Leonardo da Vinci), Vinci que já é dona da ANA.



 Resultado de imagem para fotos ou imagens de cavaco silva 


                               Resultado de imagem para fotos ou imagens do candidato do PCP à Câmara de Lisboa


And that's all folks for today

Com confiança na luta colectiva organizada

O Leopardo

1 comentário:

  1. Os teus escritos são muito bem humorados, com bem achados trocadilhos e caricaturas de nomes. Gosto.
    Luís Rodrigues

    ResponderEliminar