Reflexões do Leopardo

Reflexões do Leopardo
Reflexões do Leopardo

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Trumpas em saldos

O Presidente Donald Trumpas afirma que é preciso acabar com o terrorismo para justificar a liquidação do Exército Islâmico a operar na Síria e justificar a modernização e a multiplicação de fronteiras (deu-lhe um súbito apagão na memória e olvidou que foram os "States" que criaram, instruíram e municiaram o Exército terrorista). Deu como exemplo da emergente necessidade um recentíssimo ataque terrorista ocorrido na Suécia.
Ora, o citado ataque nunca existiu. Os suecos começaram a desmenti-lo nas redes sociais e o 1º ministro sueco comentou perguntando se Trump tem andado a fumar "ervas".
Trump tentou retratar-se e, de mentirola em mentirola, acabou por confessar que extraíra o suposto ataque terrorista de um filme de ficção visionado na Fox TV.
Temos de admitir que seria uma bela peça de ironia confundir a realidade e a ficção, não fora o caso de a coisa provir do Presidente dos "States" com todo o peso que tem a sua palavra, apesar de apalhaçada.
Entretanto, as sondagens nos "States" "powerpointam" que a popularidade de Trump nos EUA desceu para a estaca zero. O que é um resultado curioso para quem prometeu unir os norte-americanos...

No rectângulo nacional o sr. Silva acaba de publicar um livro em que revela que Sócas é "fingido", "desleal" e não possui "humildade democrática" (a qual o sr. Silva monopolizou toda só para si mesmo), mas que o apoiou quando Sócas foi 1ºministro e o sr. Silva PR, porque, porque... porque sim !

O senhorito Montenegro (fazendo jus ao nome) , líder da bancada parlamentar do PSD, prolonga uma cavalgada desesperada do seu Partido exigindo que Sua Excelência Excelentíssima o Primeiro Costa revele todos os SMS do seu télélé ( o que provocou um real genocídio na maioria dos télélés da AR, a bem da harmonia e estabilidade conjugais ).
E Passaralhos Coelho e Maria Luís de Albuquerque todavia Albuquerque desbundam-se a exigir hoje o que condenaram ontem, quando governantes.

O BE, após ter garantido a autenticidade e a democraticidade do Pai da Pátria Só-Ares ( o que caiu na Lunda com uma avioneta pejada de diamantes e marfim ) , encerrou-se num mutismo repensador.

É aproveitar, é aproveitar estimados leitores e eleitores que os saldos de trampas fecham depois do período carnavalesco !...


Resultado de imagem para fotos ou imagensdo lançamento do livro de Cavaco Silva Resultado de imagem para fotos ou imagens do líder parlamentar do PSD, Montenegro Resultado de imagem para fotos ou imagens de Francisco Louçã
    
Saudações confiantes na luta colectiva, organizada

do Leopardo

Sem comentários:

Enviar um comentário