Reflexões do Leopardo

Reflexões do Leopardo
Reflexões do Leopardo

sábado, 16 de dezembro de 2017

Eu Assedio, Logo Existo - Capítulo II

A Bolsa de Xangai , que é a principal praça financeira da China, após várias semanas com altos e baixos, mas predominando as quebras, abre sem Direcção ("C.M."14 e 15Dez.17). É claro que estes aconteceres costumam pronunciar graves crises financeiras que se saldam pelo ainda maior enriquecimento da Banca Privada e pelo esbulho das Arraias Miúdas do planeta.

Segundo Seul , a Coreia do Norte terá participado em ciberataques ( ataques informáticos ) para obter criptomoedas ( dinheiro digital ) ("C.M."16.Dez.17). Desculpem-me qualquer coisinha, mas, cá a mim, parece-me tecnologia de ponta em excesso para os coreanos do Norte ; julgo que Seul anda com delírios trampistas !...

As trampolinices ligadas à "Raríssimas" e à titi Paula Brito e (da) Costa estendem-se pelo País como os tentáculos de um polvo e o Ministério Público está a investigar desvio de dinheiros  da Delegação do Norte da "Raríssimas" ("J.Eco."16.Dez.17) Aliás, a advogada que era responsável pela Delegação do Norte deixou o cargo em tempo oportuno e é agora o braço direito na casa da titi Paula B.eC., em Lisboa.
Delegação de Lisboa, à cabeça da qual já existe uma outra advogada nomeada, a qual garante que na maioria da estrutura da "Raríssimas" a titi Paula já não manda nada !... Lindo, lindo, mais lindo não se intrujava...
Nos entretantos, o sr. Governo cobre as necessidades de tesouraria correntes através da Segurança Social...
É caso para acompanhar as preocupações do Partido Comunista Português, amigo fiel, que exige investigações até ao fundo, "doa a quem doer" e que teme que a procissão ainda agora vá no adro.

Santana Flopes e o seu correlegionário Rui Riu têm andado ao despique para deslindar qual deles será mais mau se for eleito chefe do psd, por fim o Flopes , num arrincanço da imaginação, borbotou que "a governação do país precisa de ser reinventada" ("DN".15Dez.17). Que diabo, a criatura não perceberá que as "satanetes" estão a ficar muito enrugadas... e que duplicá-las com umas "starletes" jovens levantará fumos de pedofilia ?... Depois, depois, péssimos são ambos, tanto o Flopes como o Riu, se atrepam ao poder, os correlegionários, chorosos, ainda vão à procura do Cuelho ou do Marques Mentes ou do Monte Negro ou da Manuela Azeda o Leite para darem mais uns tiros nos pés !... 

Em matéria de assédios carnais "tout court", os States prosseguem imbatíveis. A Walmart e o PBS cortam relações com Tavis Smiley - famoso no mundo dos apresentadores de "talk show", que pretende educar as novas gerações de líderes -  acusado de assédio, e Shervin Pishewar , um dos grandes investidores em Sillicon Valley, demite-se acusado de agressão sexual e assédio ("JN"15Dez.17).

Investigadores australianos recomendam o fim do celibato na Igreja Católica, pois apuraram que esta é mais propênsica aos assédios e à pedofilia ("CM"15Dez.17) que as Igrejas Anglicanas. Em assuntos científicos não metemos a colher, porém a epistemologia tem-nos demonstrado que também a Ciência evolui.

No Brasil de Temer a quantidade de marijuana e cocaína apreendida em 2017 é a maior nos últimos 22 anos da História do Brasil ("Destak"15Dez.17).
Talvez por isso, naquela sua preocupação de reformar o Capitalismo por dentro, o BE propõe a criação de salas de "chuto" no Porto, medida que o "independente" sr. Rui Moreira talvez aprove, considerando-a basto inovadora. Resta saber se os portuenses pensarão da mesma forma...

Na área do Futebol, do Desporto e da Cultura, 22 árbitros do Quadro da Primeira Categoria pediram para ser ouvidos na Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga, no âmbito do denominado "caso dos e-mails", a fim de defenderem "a sua honra e bom nome".
O caso dos e-mails foi denunciado pelo Director de Comunicação do FCPorto, sr. Francisco J. Marques, através do Porto Canal ("I"15Dez.17).
É claro, que neste panorama onde semelha lutar-se por alguma moralização do Futebol/Desporto/Cultura, o pequeno grande chefe Cascalho amandou um dos seus costumeiros chutos na bola, metendo-a na grande-área do ridículo : "Vou tornar-me um furacão , vai ser uma maravilha" ("A Bola"15Dez.17). Por amor da Santa da Ladeira, haja alguém da intimidade do mafioso chefe Cascalho que lhe explique len-ta-e-minu-cio-samente que o Cascalho já é um furacão de violências, aldrabices e assédios em todos os azimutes. 

Sempre no campo do noticiário assustador, somos informados que os "líderes" europeus se demarcam das decisões da Administração neonazi Trampas considerar Jerusalém como a capital do hebraísmo sionista - o que representa um abrandamento da Europa dos Bosses em relação aos EUA cowboy - todavia, que já originou 4 mortos e 400 feridos entre a população palestina de Jerusalém ("Expresso" 15 e 16 Dez.17).

Boas novas, boas novas não há muito que reportar, talvez , excepto, que os Partidos com assento na Assembleia da República convergem para regulamentar a actividade da UBER ("JNeg"12Dez.17) . No que quer que seja que isto vá convergir, já é um princípio numa actividade que rodava à roda larga.

Melhor nova é que Salvador Sobral está a editar o seu disco ao vivo, que tudo prenuncia será um sucesso ("Público"15Dez17) .

Contudo, o topo das boas novas é o anúncio de que os trabalhadores dos CTT fazem greve antes do Natal - no que encontram o apoio da CGTP-IN, da SIESE, do PCP, da CDU, dos Verdes - , greve cuja finalidade é voltar a reverter os CTT para empresa inteiramente nacionalizada.

Eu sei que estão ansiosos por saber se cá o Leopardo já assediou ou foi assediado por alguém. Eu, assediar só a Vossa paciência e com pouco sucesso, como é fácil de avaliar pelos escassos comentários escritos. Ser assediado não é fácil, num Leopardo com o meu famoso mau génio.



Resultado de imagem para fotos ou imagens de Tavis Smiley  Resultado de imagem para fotos ou imagens de Shervin PishevarResultado de imagem para fotos ou imagens dos 22 árbitros do Quadro da Primeira Liga que pedeiram para ser ouvidos na Comissão de Instrução e Inquéritos            Resultado de imagem para fotos ou imagens de Francisco J. Marques, Director de Comunicação do FCP



Resultado de imagem para fotos ou imagens dos trabalhadores dos CTT que anunciam greve antes do Natal         Resultado de imagem para fotos ou imagens dos trabalhadores dos ctt que anunciam greve antes do natal



De maneiras que Lhes desejo uma peúga natalícia

grávida de prendas

nem que mais seja, e é o mais importante, o carinho dos entes queridos

o Vosso Leopardo


E para o SLB enviarei mais uma águia, porque uma só é óbvio que não chega,


Para o sr. Piu-Piu da Costa enviarei uma jovem em plástico insuflável,

Para o Pequeno Grande Líder Cascalho enviarei, em correio-expresso, um leão de peluche sobre o qual possa descarregar os seus furacões.
E mais não posso !        


   

  

Sem comentários:

Enviar um comentário