Reflexões do Leopardo

Reflexões do Leopardo
Reflexões do Leopardo

domingo, 24 de julho de 2016

O terrorismo bom e o terrorismo mau

Cá o Leopardo já tinha descoberto faz décadas que existe um terrorismo bom e um terrorismo mau - há semelhança do BES bom e do BES mau - , porém, agora, apimentado pela confirmação de Sua Excelentíssima Excelência Vaca Merkel, a coisa adquire outro sabor.

O terrorismo mau é, por exemplo, uns disparos a esmo em Munique que assassinam 10 pessoas,  ou umas pedradas lançadas por palestinianos que racham umas tolas israelitas em Jerusalém, o terrorismo bom são bombardeamentos consecutivos de toneladas de bombas que assassinam uns milhares mal contabilizados de crianças, mulheres, velhos, militares na Síria de Assad ou de palestinianos nos montes Golan.
Sua Excelência ExcelentíssimaVaca Merkel é uma bavierense gorda, de um loiro recordado a anilinas, que é, por exemplo, mais tolerável ao olhar (quando não urla) do que herr Schaüble, todavia, menos tolerável do que o José Castelo Branco ou a ex-secretária de Estado norte-americana Condollezza Rice.

Os "mírdia" do rectângulo nacional, entretanto, parecem ter sido sujeitos a uma lobotomização dos lobos cerebrais frontais e perderam toda a memória. Funcionam de acordo com cassettes introduzidas no momento. Foi mesmo criado de urgência um Conselho Superior de Especialistas do SIS para deslindar (ou será alindar?...) o caso de Munique. A Pátria está, pois, salva e a segurança europeia e planetária em bons neurónios.

 Resultado de imagem para fotos ou imagens do atentado de Munique Resultado de imagem para fotos ou imagens do atentado de MuniqueResultado de imagem para fotos ou imagens de Merkel Resultado de imagem para fotos ou imagens dos bombardeamentos na Síria Resultado de imagem para fotos ou imagens dos bombardeamentos nos Montes Golan       Resultado de imagem para fotos ou imagens da Intifada




Saudações confiantes

de luta

do Leopardo 

Sem comentários:

Enviar um comentário