Reflexões do Leopardo

Reflexões do Leopardo
Reflexões do Leopardo

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Adeus Adiado...

Esta reflexão vai ainda ser conspurcada com referências ao execrável Brilho de Cascalho , que se incrustou como uma lapa no grandioso rochedo do Sporting , do qual não parece querer deslargar senão a tiro. E os "mírdias" focam-se na trampa porque a trampa vende e a felicidade não...
"A Bola" escarrapacha na capa: "Até Quando Bruno ? Crise do Sporting, depois de uma noite que criou mais interrogações". E que " a relação entre Cascalho e os jogadores está ferida de morte".
O "Record" imprime na capa: "Assembleia para destituir Direcção (do SCP) marcada para 23 de Junho, na Altice Arena ( visto que os outros recintos contactados não oferecem condições de segurança... e pedem preços muito elevados ).
Marta Soares afirma que "Cascalho é um mentiroso compulsivo; faz chantagem com o salário dos jogadores; que lançou uma bomba atómica ao adiar a Assembleia, pois tal poder não lhe é conferido pelos Estatutos do SCP ; que Cascalho não deixou falar ninguém, só enxovalhou e até tem vergonha de dizer o que sabe sobre ele". Talvez se o tivesse dito a tempo e horas, a mafiosa criatura não tivesse descido tão baixo...
O "I" diz que Jorge Jesus disse a Augusto Inácio "que não tem condições para continuar no Sporting" ( consta com insistência que JJ terá recebido uma proposta milionária para ir treinar a Selecção da Arábia Saudita ... ).
As "pantalhas" televisivas projectam o rosto eufórico de Dionísio Castro, irmão gémeo de Domingos Castro ( ambos antigos maratonistas olímpicos de valor, treinados pelo mestre Moniz Pereira, do qual enaltecem o saber e o empenho ) , assegurando que será candidato (mais um!...) à Presidência do SCP . Dionísio é hoje um empresário de 54 aniversários.
Os "Dragões" , pela surrelfa, esfregam as mãos de contentes por todo o imbróglio criado e publicam n' "O Jogo" que "Sérgio Conceição está "Intocável" no FCP ... até 2020.

Perante estas maravalhas que importa que a Assembleia da República espere faz 4 meses que o arquitecto e Ministro Siza Vieira esclareça se, sim ou não, exercia simultaneamente o seu cargo no Governo e o seu papel de empresário privado, sendo que neste caso pode pôr-se a questão - punível pela legislação - de trasfega de informações e influência do Estado para a esfera privada com a concomitante possibilidade de favorecimento de "amigoches", corrupção e suborno.

Bagatela igualmente que a Administração Trampas cancele a Cimeira com Kim-Jong-Un ( líder da Coreia do Norte ) e a troque por uma Carta imperial a impôr uma rendição incondicional a Pyongyang ( capital da Coreia do Norte" ). Ditame imperial apesar do desmantelamento da base de testes nucleares levada a cabo, unilateralmente, pela Coreia do Norte e verificada por uma Comissão da ONU constituída para o efeito.
Ditame imperial que corre a contra-corrente - pelo menos aparente - das promessas da Seul ( capital da Coreia do Sul  ) de reforçar relações de desanuviamento com o Norte do País.

A seguir é o desfile cada volta mais habitual dos assédios sexuais. 
Morgan Freeman , conceituado actor negro, condecorado pela Administração Obama , publicamente defensor dos direitos das mulheres, é acusado por várias candidatas a actrizes de as ter assediado sexualmente. Freeman , com um ligeiríssimo sorriso de ironia em frente das câmaras, retratou-se proferindo "peço perdão a quem se sentiu desconfortável ou desrespeitada com gestos que não significavam senão compreensão e acolhimento"...

Entretanto, no capítulo dos desconfortos sexuais, a notícia mais espantástica é a de que a Shenzhen Atall Intelligent Robot Technology, um dos líderes deste mercado na República Popular da China, produziu um robôt sexual, que denominou de Emma , com inteligência artificial, que tem sido vendido com assinalável êxito, até porque o preço na China não são propriamente uns patacos, mas 2.700 €uros ! O robôt sexual tem uma pele artificial, sedosa, a 37 graus, e está protegido contra choques ou descargas eléctricas que poderiam "chamuscar" o utilizador. 
O líder da mega-empresa onde brotou a ideia, confessou que esta lhe surgiu, porque viaja muito entre diferentes regiões e países, as "turbulências" sexuais o assaltam com alguma frequência e as jovens chinesas, ao segundo "encontro" já falam em casamento...
O que parece dar razão ao recentemente falecido físico-matemático teórico, Stephen Hawking,  estrela da Física do nosso tempo - que pretendia encontrar a conciliação para Física da Relatividade de Einstein, ou Física das Grandes Partículas, e a Física das Pequenas Partículas - o qual previu que em breve seríamos dominados pela Inteligência Artificial.

Encerro hoje nesta esquina, aguardando, na minha diminuta Inteligência Genética, que Stephen Hawking, neste particular, se tenha enganado. 

Resultado de imagem para caricaturas de bruno de carvalho   Resultado de imagem para fotos do Ministro Siza VieiraResultado de imagem para fotos do robô sexual Emma   

  
Resultado de imagem para fotos ou imagens do robô sexual Emma



Saudações fraternas do

Leopardo


1 comentário: