O Presidente Donald Trumpas afirma que é preciso acabar com o terrorismo para justificar a liquidação do Exército Islâmico a operar na Síria e justificar a modernização e a multiplicação de fronteiras (deu-lhe um súbito apagão na memória e olvidou que foram os "States" que criaram, instruíram e municiaram o Exército terrorista). Deu como exemplo da emergente necessidade um recentíssimo ataque terrorista ocorrido na Suécia.
Ora, o citado ataque nunca existiu. Os suecos começaram a desmenti-lo nas redes sociais e o 1º ministro sueco comentou perguntando se Trump tem andado a fumar "ervas".
Trump tentou retratar-se e, de mentirola em mentirola, acabou por confessar que extraíra o suposto ataque terrorista de um filme de ficção visionado na Fox TV.
Temos de admitir que seria uma bela peça de ironia confundir a realidade e a ficção, não fora o caso de a coisa provir do Presidente dos "States" com todo o peso que tem a sua palavra, apesar de apalhaçada.
Entretanto, as sondagens nos "States" "powerpointam" que a popularidade de Trump nos EUA desceu para a estaca zero. O que é um resultado curioso para quem prometeu unir os norte-americanos...
No rectângulo nacional , o sr. Silva acaba de publicar um livro em que revela que Sócas é "fingido", "desleal" e não possui "humildade democrática" (a qual o sr. Silva monopolizou toda só para si mesmo), mas que o apoiou quando Sócas foi 1ºministro e o sr. Silva PR, porque, porque... porque sim !
O senhorito Montenegro (fazendo jus ao nome) , líder da bancada parlamentar do PSD, prolonga uma cavalgada desesperada do seu Partido exigindo que Sua Excelência Excelentíssima o Primeiro Costa revele todos os SMS do seu télélé ( o que provocou um real genocídio na maioria dos télélés da AR, a bem da harmonia e estabilidade conjugais ).
E Passaralhos Coelho e Maria Luís de Albuquerque todavia Albuquerque desbundam-se a exigir hoje o que condenaram ontem, quando governantes.
O BE, após ter garantido a autenticidade e a democraticidade do Pai da Pátria Só-Ares ( o que caiu na Lunda com uma avioneta pejada de diamantes e marfim ) , encerrou-se num mutismo repensador.
É aproveitar, é aproveitar estimados leitores e eleitores que os saldos de trampas fecham depois do período carnavalesco !...
Saudações confiantes na luta colectiva, organizada
do Leopardo
Sem comentários:
Enviar um comentário